Oi meu eu do futuro, perdão por passar tanto tempo sem escrever nada... a verdade é que eu tinha me esquecido do blog.
Bom, nesses dois anos que se sucederam desde a última vez em que escrevi aqui, muita coisa aconteceu. Sabe aquela nova oportunidade que tinha falado? Pois é, consegui passar num curso bem legal, o de Ciência da Computação, que mesmo sem saber nada da área, já era uma nova chance de tentar fazer as coisas darem certo, né? Também fui morar só pela primeira vez, viajei pela primeira vez, muita coisa melhorou.
Infelizmente, tenho que ser realista e te falar que continuo me achando um péssimo aluno, já que a minha dificuldade para aprender as coisas permanece. É tipo como se a minha cabeça não funcionasse mais. Direto fico enchendo o saco da minha mãe com isso, e ultimamente tenho pensado: "Cara, já tenho 25 anos, indo para os 26... Por quanto tempo a mais vou ficar colocando a culpa nos outros pelas merdas que me acontecem na vida e começar a encarar isso como um adulto?".
Sei que é horrível conversar com alguém que só fala coisas negativas, e acredito que me tornei esse tipo de pessoa. Tipo, mesmo com as coisas melhorando, eu não tenho a capacidade de me ajoelhar e agradecer. Não tenho a capacidade de me sentar, focar e estudar para ficar bom em algo.
Se você falhar na vida, quero que saiba, meu eu do futuro, que a culpa foi inteiramente nossa. Será que vamos nos tornar adultos quando? Com 30 anos? 40 anos? Tenho que cair na real enquanto posso. Por hora, peço perdão a mim mesmo por não me tratar como eu deveria. Prometo melhorar.